Notícias › 11/09/2015

São Francisco e a alegria do Evangelho

s-farncisco-660

01/10 – QUINTA-FEIRA – 1º DIA DO TRÍDUO

TEMA: “São Francisco e a Alegria de ser missionário”
19h00: Missa. Responsável: OFS. Animação: João Bohn e equipe
Pastorais e Movimentos da Paróquia – Liturgia e Eucaristia: Catequese, Ministros e Liturgia. Pastorais: da Criança, Juventude, Saúde, Sobriedade, Vocacional, Batismo, Noivos, Dízimo e Coroinhas. Movimentos: Grupos de Reflexão, Equipes de Nossa Senhora, Apostolado da Oração, Renovação Carismática Católica, Servos com Maria, Cursilho, Lareira, Movimento de Irmãos e Conferência Vicentina. Família Franciscana: Frades Franciscanos, Irmãs Franciscanas e Ordem Franciscana Secular.
– Bênção especial de São Francisco para todos os agentes de pastoral, movimentos e lideranças da Paróquia, tendo em vista que eles também são missionários. Cada qual deve levar um símbolo do seu ministério para ser benzido.

02/10 – SEXTA-FEIRA – 2º DIA DO TRÍDUO

TEMA: “São Francisco e a Alegria da Vocação”
7h30: Oração da manhã
19h00: Missa. Trânsito de São Francisco.
Responsável: Irmãs Franciscanas da Imaculada Conceição. Animação: Coral
Comunidades: Santa Terezinha, Senhor Bom Jesus, Santa Rita de Cássia, Santa Clara, Jesus Cristo Libertador, Santa Paulina, Nossa Senhora de Fátima, Virgem de Nazaré, Santo Antônio, São Cristóvão, São João Batista, São Sebastião, São Judas Tadeu, Nossa Senhora Aparecida, São Brás e Alto Gasparinho.
– Bênção especial de São Francisco para todas as comunidades. Entrega da Oração Vocacional e de sementes de girassol, simbolizando a responsabilidade pela própria vocação. Cada comunidade deve levar os banners de seus padroeiros.

03/10 – SÁBADO – 3º DIA DO TRÍDUO

TEMA: “São Francisco e a Alegria de ser menor e servidor”
7h30: Oração da manhã
8h30: Caminhada Franciscana: Todos são convidados. Início: Em frente à empresa Linhas Círculo
10h às 11h: Bênção dos animais no pátio da Igreja Matriz
18h45: Procissão luminosa até a Igreja, saindo da Gruta de Nossa Senhora
19h00: Missa. Responsável: Catequese.
Animação: Adenis e equipe
– Bênção especial de São Francisco para as crianças às quais poderão levar um brinquedo para ser doado para crianças carentes.

04/10 – DOMINGO – SOLENIDADE DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

8h00: Missa. Responsável: Família Franciscana de Gaspar. Animação: Felipe e equipe
– Solene Procissão e Entronização da Imagem de São Francisco.