Avisos de missas, Notícias › 01/04/2020

Paróquia São Pedro Apóstolo divulga orientações para a semana santa em Gaspar

Com a pandemia do Covid-19, a Paróquia São Pedro Apóstolo de Gaspar divulga a seguir as orientações de missas e atividades para a semana santa:

• As Missas serão transmitidas pela TV Gaspar e Facebook da Paróquia, sem a participação dos fiéis.

Domingo de Ramos (04 e 05/04)

• Avisaremos ao povo para terem Ramos em suas casas. Os mesmos serão benzidos nas Missas de sábado, às 19h, e domingo às 8h. Depois eles podem ser pendurados portas e janelas das casas.

OBS: As Comunidades não devem deixar Ramos nem dentro nem fora da Capela para o povo pegar, pois a recomendação é ficar em casa e evitar ao máximo sair pelas ruas, sem qualquer tipo de aglomeração.

Quinta-feira Santa (09/04)

• Missa da Ceia do Senhor às 19h

Sexta-feira Santa (10/04)

• Celebração da Paixão do Senhor às 15h. Em seguida sairemos pelos bairros e ruas da cidade em direção às Capelas da Paróquia com o SENHOR MORTO (com 3 a 4 carros no máximo). As capelas devem permanecer fechadas. Importante que as famílias sintam a presença de Jesus que vai ao encontro delas.

Sábado Santo (11/04)

• Missa às 19h (Com benção da água)

Domingo de Páscoa (12/04)

• Missa às 8h.