Notícias › 05/04/2016

Missa da Misericórdia e Virada Radical da Juventude

Gaspar_1A Paróquia São Pedro Apóstolo esteve em festa no último fim de semana, com mais uma edição da Virada Radical 2016, organizado pelo Ministério Jovem da RCC (Renovação Carismática Católica). Em torno de 200 jovens e adultos se reuniram no evento para momentos de louvor, adoração e pregações.

O evento teve início com a santa missa presidida pelo pároco Frei Paulo. Logo após os encontristas se concentraram no Salão Cristo Rei para as demais atividades.

O encontro tinha como tema: “Envolvidos pela Misericórdia”. O tema e o dia escolhidos não poderiam ser outro, já que no segundo domingo da Páscoa é celebrado o dia da Misericórdia Divina, instituído por São João Paulo II, seguindo o pedido que Jesus insistentemente fez a Santa Faustina Kowalska.

A animação ficou por conta do Ministério de Música Vida Plena da Comunidade Betânia. Ademais, só temos a agradecer a colaboração de todos os envolvidos na solenidade, aos pregadores, a equipe de liturgia e ao Frei Paulo pela acolhida.

João Vitor Costa, pelo Ministério Jovem da RCC

M4