Notícias › 20/03/2013

Dom José participa da Caminhada Penitencial

Com a presença do bispo da Diocese de Blumenau, Dom José Negri, a Paróquia São Pedro Apóstolo acolheu um bom número de fiéis que vieram de madrugada para fazer a Caminhada Penitencial, a Via Sacra e os sacerdotes que fazem parte da Comarca de Gaspar.

Esta Caminhada já faz parte das atividades da Quaresma. Foi uma ideia que surgiu do bispo Dom José em fazer esta caminhada com os féis. Este ano, começou às 5 horas, dando oportunidade para aqueles que trabalham poderem participar.  Devido à chuva, não foi realizada a caminhada em volta da Matriz, quando se utiliza o caminho da via-sacra. Desta vez, tudo aconteceu dentro da igreja.

Dom José Negri considerou o encontro na Paróquia de Gaspar muito positivo e citou ainda, durante a celebração, a importância da juventude como fonte de renovação da Igreja Católica.

Veja imagens

Tags: