Notícias › 24/07/2017

JUVENTUDE

Eu creio na força do jovem que segue o caminho de Cristo Jesus…

No domingo, 23 de julho, a missa da noite teve uma tonalidade própria dada pelos jovens da paróquia que prepararam e participaram da celebração. A missa foi precedida pelo terço, conduzido pelo pároco Frei Paulo Moura, onde todos os jovens presentes foram até o altar rezarem juntos.

Estiveram presentes todas as pastorais e movimentos jovens da paróquia, destaque para a nova Pastoral da Juventude que se iniciou na Comunidade Santa Teresinha. Marcaram presença também os integrantes da PJ de Blumenau.

Em consonância com o evangelho do dia, a celebração contou ainda com o teatro preparado pela JUFRA da matriz deixando uma mensagem para que os jovens escolhessem sempre o caminho de Jesus.

O momento do Pai-Nosso foi um destaque, pois Frei Paulo, que presidiu a missa, chamou todos os jovens e crianças para o presbitério que ficou lotado, mostrando a força e a energia que a paróquia possui.