Passeio São Pedro

Cidade Coração do Vale

Gaspar, conhecida como a cidade “Coração do Vale” e com mais de 66 mil habitantes, está em constante crescimento econômico e social. Tem um povo que luta, trabalha e busca, através de sua história, avançar para um futuro melhor e mais promissor. No Centro desse “coração” encontra-se a Igreja Matriz São Pedro Apóstolo que foi erguida de maneira única na região, pelas mãos dos próprios fiéis. Nossa Igreja atrai os olhares de quem passa nas proximidades pela sua localização e por sua beleza arquitetônica. Diante disso, está se concretizando mais um grande marco para a história desta Igreja e de Gaspar com a execução de um projeto grandioso que virá beneficiar a vida dos cidadãos gasparenses e de quem vem visitar a cidade de Gaspar, trata-se do “Passeio São Pedro”.

Diversos pavimentos

São 5 pavimentos: sub-solo, térreo, primeiro, segundo e terceiro andar. Elevador que conduz até a passarela que acessa o pátio da Igreja Matriz.

Amplo espaço coberto

Térreo com praça de alimentação, facilitando grande movimentação no ambiente.

Área externa

Espaço planejado para passeio com área externa junto à natureza.

Localização privilegiada no Centro da cidade de Gaspar.

Ambiente planejado para os clientes poderem fazer bons negócios com comodidade.

Cidade com mais de 66 mil habitantes e com grande/potencial porte turístico.

Centro Comercial e Empresarial com mais de 6.600m² e pode abrigar 72 espaços entre praça de alimentação, lojas e escritórios.

Estacionamentos abrigará aproximadamente 300 veículos.

Local de encontrar amigos, familiares, e de circulação de visitantes.

Um ambiente onde os sonhos se encontram

O Passeio São Pedro é um Centro Comercial e Empresarial com mais de 6.600m², está sendo construído no complexo Cristo Rei, que é palco da grandiosa festa de São Pedro Apóstolo. O novo empreendimento abrigará 72 espaços comerciais divididos em 4 grandes pavimentos e abrigará estacionamentos para aproximadamente 300 veículos. Serão alocadas ali lojas, restaurantes e escritórios, enfim, um local de encontrar amigos, familiares, e de circulação de visitantes. A localização é privilegiada, no Centro da cidade de Gaspar, com ótimos acessos.

Fotos do projeto

Clique abaixo e fale através do WhatsApp.