Paróquia São Pedro Apóstolo - Gaspar, SC

Diversos pavimentos

São 4 pavimentos: sub-solo, térreo, primeiro e segundo andar. Elevador que conduz até a passarela que acessa o pátio da Igreja Matriz.

Amplo espaço coberto

Térreo com praça de alimentação, facilitando grande movimentação no ambiente.

Área externa

Espaço planejado para passeio com área externa junto à natureza.

Cidade coração do Vale

Gaspar, conhecida como a cidade “Coração do Vale” e com mais de 66 mil habitantes, está em constante crescimento econômico e social. Tem um povo que luta, trabalha e busca, através de sua história, avançar para um futuro melhor e mais promissor. No Centro desse “coração” encontra-se a Igreja Matriz São Pedro Apóstolo que foi erguida de maneira única na região, pelas mãos dos próprios fiéis. Nossa Igreja atrai os olhares de quem passa nas proximidades pela sua localização e por sua beleza arquitetônica. Diante disso, está se concretizando mais um grande marco para a história desta Igreja e de Gaspar com a execução de um projeto grandioso que virá beneficiar a vida dos cidadãos gasparenses e de quem vem visitar a cidade de Gaspar, trata-se do “Passeio São Pedro”.

Localização privilegiada no Centro da cidade de Gaspar.

Ambiente planejado para os clientes poderem fazer bons negócios com comodidade.

Cidade com mais de 66 mil habitantes e com grande/potencial porte turístico.

Centro Comercial e Empresarial com mais de 6.600m² e pode abrigar 72 espaços entre praça de alimentação, lojas e escritórios.

Estacionamentos abrigará aproximadamente 300 veículos.

Local de encontrar amigos, familiares, e de circulação de visitantes.